O Grupo Insparya, Líder Europeu em Transplante Capilar, continua a ser destaque nos meios de comunicação. Desta vez, o jornal A Bola destacou os resultados obtidos em Madrid, no ano de 2020, e o trabalho de excelência realizado pelo Grupo.

A clínica de diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar de Cristiano Ronaldo em Madrid, conseguiu obter lucros de 1,8 milhões de euros em 2020, o seu segundo ano fiscal, de acordo com o “El País”.

A Insparya Madrid foi inaugurada em 2019 e está localizada na Rua Joaquín Costa, no bairro de El Viso. A clínica conta uma área de total de 2.500 metros quadrados, distribuídos em seis andares, e está equipada com 18 salas cirúrgicas.

Além dos lucros, recentemente, o atual jogador de futebol da Juventus anunciou que vai estender a marca Insparya na Espanha e abrir uma segunda clínica de implante capilar em Marbella (Málaga). O recinto terá 4.000 metros quadrados de superfície, 15 salas cirúrgicas e ficará localizado num prédio da urbanização Lomas del Río, na Milha de Ouro.

Atualmente a Insparya tem clínicas em Braga, Lisboa, Porto, Vilamoura, Madrid e Marbelha.

A Insparya faturou 25 milhões de euros em 2020 e “antecipa um crescimento expressivo no número de pacientes atendidos para o ano de 2021, a que corresponderá um acréscimo no volume de negócios na ordem dos 40%, o que corresponde a 34 milhões de euros”, de acordo com a empresa.

➡ Leia o artigo completo aqui:  abola.pt