Cristiano Ronaldo tem um novo negócio e, desta vez, vai investir na área da saúde. O melhor do mundo, em parceria com o Grupo Clínico Insparya, inaugura no próximo mês de março a sua primeira clínica de transplantes capilares, chamada «Insparya».

O jogador da Juventus pretende proporcionar novos padrões de conhecimento e estimular descobertas na área da saúde capilar, promovendo mais saúde e bem-estar a quem recorrer a estes serviços.

«Para além dos relvados, a saúde e a investigação, aliada à tecnologia, são áreas que me apaixonam e nas quais sempre tive vontade de investir. Decidi nesta nova área, em associação com o Grupo Clínico Insparya, um projeto português com mais de 10 anos de atividade, com visão e valores nos quais me revejo», explica Ronaldo, através de um comunicado enviado às redações. O craque português destaca ainda a vontade de mostrar ao mundo o que de melhor há em Portugal.

A mãe do internacional português, Dolores Aveiro, já aderiu a esta moda dos transplantes. A matriarca do clã Aveiro fez um transplante de sobrancelhas no final do ano passado.

Leia mais em: https://www.vip.pt/cristiano-ronaldo-investe-na-area-da-saude-cr7-abre-clinica-de-transplantes-capilares