CR7 reforça participação no Grupo Insparya ambicionando «a liderança mundial do sector a 5 anos» – Marketeer Online

“A marca Insparya assume-se, a partir de hoje, como a nova identidade corporativa do Grupo Saúde Viável, grupo clínico português dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar, fundada em 2009.”

A Insparya – Grupo Saúde Viável, o Grupo Líder Europeu em Transplante Capilar, foi destaque num dos mais prestigiados meios de comunicação portugueses sobre Marketing. Paulo Ramos, CEO do Grupo, explica neste artigo que a marca Insparya foi fundada por si e por Cristiano Ronaldo em 2019 com o objetivo de “levar a melhor tecnologia de saúde capilar para Madrid”.

Depois de em 2019 ter entrado como sócio da clínica Insparya em Espanha, agora reforçou a sua participação no capital do Grupo. O que é que o atrai neste negócio em particular?

Cristiano Ronaldo: O projecto Insparya é uma aposta de sucesso. Esse sucesso vinha bem consolidado da matriz do Grupo, em Portugal e, de imediato desde que abrimos a primeira clínica em Madrid, já se confirmou em Espanha. Acredito que o Grupo Clínico Insparya será um exemplo internacional de inovação e de investigação ao serviço de todas as pessoas que querem os melhores resultados no tratamento capilar.

➡ Leia o artigo completo aqui:  marketeer.sapo.pt

2021-08-18T17:02:59+01:00