O Grupo Insparya esteve presente, no Congresso Mundial da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), o evento que reúne os melhores especialistas em Transplante Capilar a nível mundial.

O 29º Congresso Mundial Anual, da International Society of Hair Restoration Surgery, teve lugar no Centro de Congressos de Lisboa entre os dias 21 e 23 de outubro 2021. O congresso reuniu os melhores especialistas em Transplante Capilar a nível mundial e teve como objetivo a partilha de conhecimento através de palestras sobre novas descobertas, novas investigações, novas técnicas e inovações na área de Transplante Capilar.

O Dr. Carlos Portinha, Coordenador Clínico do Grupo Insparya, participou na organização e moderação da sessão sobre Anestesia e Técnicas de Cirurgia Capilar.

O Grupo Insparya participou ainda ativamente nas sessões de investigação científica nas quais Ana Rita Castro, Investigadora Biomédica do Insparya Science and Clinical Institute -oCentro de Investigação do Grupo Insparya -participou como palestrante. A investigação desempenha um papel fundamental no Grupo Insparya.

Ao ser o único grupo clínico no mundo (especializado em Transplante Capilar) com Centro de Investigação próprio consegue ter resposta para casos de alopéciae calvície de maior complexidade.

Todo o empenho e investimento em investigação e desenvolvimento de estudos científicos que complementam e melhoram a componente técnica permitem ao Grupo Insparya levar ainda mais longe a excelência dos procedimentos que concretiza.