A parceria de sucesso entre Insparya e Cristiano Ronaldo continua a ser destaque nos mais prestigiados meios de comunicação social. Após o sucesso da abertura da primeira clínica internacional do Grupo, a Insparya Madrid, é agora destaque a inauguração da Insparya Marbelha.

 

 

Localizada na encantadora e fascinante Urbanização Lomas Del Río Verde em plena Costa del Sol, com 20 salas de cirurgia premium e 4.000 metros quadrados: eis a Insparya Marbelha.

A Insparya Marbelha conta com uma equipa de 100 profissionais – entre médicos e enfermeiros altamente especializados – liderada pelo Dr. Carlos Portinha, Diretor Clínico do Grupo Insparya.

Todas as nossas salas premium estão equipadas com a mais recente tecnologia desenvolvida pelo Grupo Insparya – como por exemplo, o revolucionário Robot BotHair que permite extrair com maior precisão o dobro de unidades foliculares em metade do tempo.

Venha conhecer o encanto andaluz e encontre na Insparya Marbelha um espaço elegante e pronto para responder às suas necessidades de saúde capilar e corresponder a todas as suas expectativas.