Sérgio Rossi esteve, no dia 3 de janeiro, na Clínica Insparya, no Parque das Nações, em Lisboa, para fazer um transplante capilar. Dado que estava a perder densidade capilar, o cantor fez desta ação uma resolução de 2018.

«É um presente de Ano Novo. Tem sido um ano muito intenso, com muito trabalho, e a perda de densidade capilar deixou-me preocupado. O cabelo é essencial para o bem-estar. E por isso decidi dar-me este presente», refere Sérgio Rossi.

Santiago influencia Sérgio Rossi
Sérgio Rossi, irmão da cantora Romana, conta que os resultados do cunhado, companheiro de Romana, foram determinantes para tomar a decisão de fazer transplante capilar.

«Vi os resultados do transplante capilar no Santiago, cuja perda estava num estado mais avançado, e são excelentes. Percebi que era a solução para o meu problema. Percebi que a Clínica Insparya fazia parte da solução.»

Além do impacto na autoestima, Sérgio Rossi considera que este tratamento é muito importante para a sua carreira. «A minha imagem é um complemento da minha voz. Nos anos 50 e 60, as pessoas ouviam os cantores na rádio mas raramente os viam ao vivo. Hoje estamos na era do audiovisual, pelo que é importante que a minha imagem esteja ao nível na minha voz, complementando-a», concluiu

Leia mais em: https://www.novagente.pt