PROVEDORIA DO CLIENTE

Rapidez e independência no tratamento do seu pedido.

Enquadramento

A Provedoria do Cliente proporciona aos clientes do Grupo Clínico Insparya um meio de fácil acesso, através do qual poderão manifestar o seu desagrado ou sugestão, com garantia de uma resposta imparcial e individualizada, onde cada contributo será reconhecido como oportunidade para a melhoria contínua do serviço prestado.

A Provedoria do Cliente tem como missão:

  • Garantir a resposta a 100% das questões apresentadas pelo Cliente;

  • Garantir o tratamento imparcial;
  • Responder ao Cliente num prazo máximo de 30 dias.

Cuidados a ter no pedido de apreciação

Ao apresentar um pedido de apreciação escrita deve expor a sua questão de uma forma clara e completa, sendo indispensável a sua identificação completa, pelo que para o efeito deve sempre identificar: nome completo e número de Identificação Fiscal.

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Insparya com Certificado ISO 9001

Garantia de Qualidade

Em 2018, a Insparya obtém a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, a única Clinica do sector com esta distinção.
A Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 é o reconhecimento por uma entidade externa e independente de que a empresa satisfaz o cliente e as exigências legais e regulamentares, de uma forma eficaz e exemplar.

PERGUNTAS FREQUENTES

Não. A Provedoria do Cliente é uma entidade independente do Grupo Clínico Insparya, que actua de forma isenta e equitativa.

Qualquer cliente que tenha motivo sustentado para o efeito.

A Provedoria do Cliente tem competência para se pronunciar sobre matérias relacionadas com os serviços prestados pelas empresas que constituem o Grupo Clínico Insparya.

Através do formulário disponível neste página.

O parecer será emitido no prazo máxima de 30 dias.

Este serviço é totalmente gratuito.

O parecer da Provedoria não vincula as empresas do Grupo Clínico Insparya, uma vez que se trata de uma entidade independente sem poder de direcção sobre as empresas do grupo.

Embora o parecer emitido pela Provedoria não tenha carácter vinculativo, as recomendações contidas no mesmo, são consideradas pela Insparya.

Insparya com Certificado ISO 9001
Insparya ganhou prémio PME de Excelência
Insparya wins PME de Líder prize