PROVEDORIA DO CLIENTE
Rapidez e independência no tratamento do seu pedido.
Enquadramento
A Provedoria do Cliente tem como missão:
Garantir a resposta a 100% das questões apresentadas pelo Cliente;
- Garantir o tratamento imparcial;
- Responder ao Cliente num prazo máximo de 30 dias.
Cuidados a ter no pedido de apreciação
Contacte a Provedoria
Garantia de Qualidade
PERGUNTAS FREQUENTES
Não. A Provedoria do Cliente é uma entidade independente do Grupo Clínico Insparya, que actua de forma isenta e equitativa.
Qualquer cliente que tenha motivo sustentado para o efeito.
A Provedoria do Cliente tem competência para se pronunciar sobre matérias relacionadas com os serviços prestados pelas empresas que constituem o Grupo Clínico Insparya.
Através do formulário disponível neste página.
O parecer será emitido no prazo máxima de 30 dias.
Este serviço é totalmente gratuito.
O parecer da Provedoria não vincula as empresas do Grupo Clínico Insparya, uma vez que se trata de uma entidade independente sem poder de direcção sobre as empresas do grupo.
Embora o parecer emitido pela Provedoria não tenha carácter vinculativo, as recomendações contidas no mesmo, são consideradas pela Insparya.